terça-feira, 1 de julho de 2008

- Midori no Hibi

Estilo: Comédia / Romance / Drama
Situação: Completo: 13 eps
Onde baixar: http://www.an-house.net/ RMVB
http://www.hinata-sou.com.br/ MP4
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=1283550
-------------------------------------------------

Midori é uma menina muito meiga... ela sempre observava um garoto de longe, porque não tinha coragem de falar com ele. Esse garoto é Seiji Sawamura, conhecido pela região como um delinqüente. Vive se metendo em brigas e tem a sua própria "fama", sendo chamado de "Cachorro Louco". Até porque ele denomina seu punho direito como... "Mão Direita do Diabo". Por esse motivo, Seiji passou sua vida inteira sendo rejeitado pelas garotas e, em sua classe, todas as cadeiras são afastadas da sua. Mas ele é uma boa pessoa e um bom amigo... apesar de que ninguém conhece esse lado. Só Midori, que ele nem conhece. Tudo começou quando certo dia, revoltado por levar tantos foras das garotas, ele fica reclamando sozinho em seu quarto, imaginando que mesmo velhinho e gagá vai continuar sem namorada. E de repente, ele escuta uma voz e vê uma coisinha pequenininha com o cabelo verde no lugar da sua mão! Era Midori! Ela, do nada, apareceu na mão direita de Seiji, em forma miniatura. Seiji fica apavorado, mas com o tempo acaba se acostumando com Midori e seu jeito carinhoso e extrovertido de ser. Ela finalmente se declara pro "Seu amado Seiji-kun", já que agora não tem mais vergonha... pois faz parte dele. Mas se empolga um pouco e vive dizendo que o ama. Pode não parecer, mas ele adora isso.

Fonte: AnimeHaus.

-------------------------------------------------------

Ahuahuahauha
Um anime muito divertido!
Sinônimo de diversão e romance! É sempre muito engraçado como os valentões demonstram amor, e o melhor, é muito engraçado como eles desejam o amor!
Eu sei que é uma situação absurda que uma garota vai parar na mão do cara, mas acreditem, isso é o menor detalhe nessa trama.
Você vai rir, vai torcer pelos dois, vai rir mais um pouco, vai torcer mais ainda.
Até o momento crucial acontece, afinal de contas, ele não poderia passar a sua vida inteira com ela na mão dele. E agora?!
O que será que vai acontecer quando ele finalmente se “livra” da presença dela em sua mão?
E agora, como ele irá encarar a menina que passou tanto tempo junto?
Sem contar nas situações do dia-a-dia em que um menino ficaria comprometido com uma menina em sua mão! kakakakakakakakaka
Kawaii!!!! Eu amo esse anime, é muito bunitinho!!!
Divirtam-se à vontade com esse anime e descubram as respostas para essas perguntas!
^_~
------------------------------------------------
Frase: Gomen, eu teria que assistir ao anime denovo... já faz tempo então não me lembro de nenhum! rs....
------------------------------------------------------

Abertura segundo tradução do anime:

A pulsação que atinge o meu peito
Os desejos que colorem meus suspiros
Só de lhar para você, me deixa ardente.
Um amor covarde é baseado na busca de erros
Sua desajeitada gentileza
É como a água caindo, que seduz os meus olhos.
Eu corro...
Apenas acreditando em meu amor abundante.
Quero ser o "alguém" especial para você um dia.
Com certeza você irá me aceitar, né?
Eu quero dançar para uma vida nova,
Deixe o ritmo do meu coração ver o seu lado
E abraçar os dias preciosos.


----------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: