sábado, 28 de junho de 2008

- Lovely Complex


Estilo: Comédia / Romance / Vida Escolar
Situação: Completo: 24 eps
-------------------------------------------------------
Com uma diferença de tamanho evidente, Koizumi Risa e Otani Atsushi se tornaram os comediantes da sala (e do colégio). Não que eles sejam comediante de fato, mas suas eternas brigas fazem que todos os vejam dessa forma. Com o passar do tempo essa dupla, apesar das brigas, se tornam grandes amidos. Mas quando Risa está sozinha no Natal, a pessoa que vai animá-la é Otani. Risa observa que algo mudou em seu coração, embora eles ainda permaneçam como usualmente. Ela fica primeiramente indecisa, mas Risa descobre que seus sentimentos por Otani é amor. No seu segundo ano durante o festival escolar, Risa confessa seu amor. E agora? Qual será a resposta de Otani? Será que um casal tão cômico daria certo?
Ambos descobrem que o complexo de altura que ambos sentem atrapalham suas vidas muito mais do que apenas brincadeiras e gracinhas dos amigos.
-------------------------------------------------------
É um anime super gostoso de assistir, com romance e comédia na dose certa.
É garantia de diversão, de torcida e de raiva ás vezes (sim... eu quis socar certos personagens em determinado momento).
Sem contar que eles tratam também de como os jovens tem que lidar com o seu futuro: o que fazer para manter um namoro e a faculdade que sonhava? Entre outras coisas como amizade e companheirismo.
Vale realmente a pena essa diversão!!!!
------------------------------------------------------
Frase: "Quem é um rabanete em conserva..jamais será um caranguejo!"
OBS.: Pode não fazer sentido lendo assim, mas vai entender que ninguém pode ser aquilo que não é. Assista ao anime e descubra!
-----------------------------------------------------
Abertura segundo tradução no anime:
Você me pergunta o que eu sinto por vocêEu não ia dizer que não gosto de vocêVocê poderia estar chorando? ahhVocê pode ser bem lindaQuando nós corremosEu seguro sua mãoNo fundo do meu peitoAlgo rependinamente começou a se movimentarSeria legal se existisse um manual do amorExistem muitos problemas que eu não entendo,Seria legal se existisse um professor para o amorVocê + eu = amor, não acha?

Um comentário:

Unknown disse...

Lovely complex é mt bom,alem de ser mt engraçado!xD