quarta-feira, 18 de maio de 2011

Eu sou a Fenix

Olá Povo,

Ressurgindo dos mortos!!!!
Desculpe ao povo que me segue eu ter DESAPARECIDO assim sem mais nem menos!
Mas vou tentar voltar com mais força e muitas novidades!!!!
Agora, não só vou falar de animes, mas de eventos e coisas do gênero ok?
Pra começar vamos fazer propaganda do meu ganha pão né?



é isso aí pessoal!!!! Eu faço chaveiros, cordões, brincos e outras coisas de animes, games e variados, em feltro e acrílico!!!!
Para ver todos entre no meu orkut
TKarts
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7344649210626566052

Aceito encomendas do que eu não tiver em estoque!!!!!
Ah, faço t lembrancinhas e coisas personalizadas só mandar e-mail com a ideia ou foto do que quer para leandra.sudbrack@gmail.com

Aguardo vcs nessa!!!! ;)

Nenhum comentário: